Conteúdo

Nossas últimas postagens

Como a indústria pode ganhar competitividade através do marketing digital? Descubra!
Carregando...

Como a indústria pode ganhar competitividade através do marketing digital? Descubra!

O marketing industrial promove a marca da empresa e objetiva atrair clientes, fidelizar e manter boas relações com parceiros. Conte com a Ellite!

Veja Mais
5 Principais dúvidas dos clientes em relação ao Google
Carregando...

5 Principais dúvidas dos clientes em relação ao Google

Compartilhamos com você as 5 principais dúvidas relatadas por nossos clientes, respondidas pelo nosso especialista em Google, Diogo Bogdanowicz. Aproveite!

Veja Mais
Omnichannel, Multichannel e Cross Channel: sua empresa precisa ficar por dentro dessas estratégias!
Carregando...

Omnichannel, Multichannel e Cross Channel: sua empresa precisa ficar por dentro dessas estratégias!

Quando falamos de Omnichannel, pode surgir uma certa confusão com outros termos parecidos, como Multichannel e Cross Channel. Confira esse conteúdo e entenda!

Veja Mais
Sua empresa já se adequou as normas LGPD?
Carregando...

Sua empresa já se adequou as normas LGPD?

A LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados surgiu para regulamentar os tratamentos de dados pessoais no Brasil. Confira o conteúdo especial que a Ellite preparou sobre esse assunto.

Veja Mais
Como criar estratégias de sucesso em anúncios no Meta Business e Google Ads: conheça!
Carregando...

Como criar estratégias de sucesso em anúncios no Meta Business e Google Ads: conheça!

Efetivar vendas é importante para a sua empresa? Ao começar uma trajetória digital, é fundamental que você conheça as estratégias para validar o seu planejamento e escalar resultados.

Veja Mais
Mas afinal, o que é SEO?
Carregando...

Mas afinal, o que é SEO?

Quer saber o que é SEO? É uma técnica capaz de colocar a sua página nos primeiros resultados do Google ou de outros buscadores de forma gratuita.

Veja Mais
Criar um site: 5 motivos para não ter um
Carregando...

Criar um site: 5 motivos para não ter um

Diversos empresários têm pensado em criar um site, é verdade. Ganhar autoridade, ser encontrado pelo público e aumentar as vendas são os principais motivos. Mas existem alguns que acreditam que a estratégia não é eficaz para os seus negócios, seja por terem um empreendimento local, que já atende a clientela do bairro ou da cidade, por terem pequenas empresas, que teoricamente não devem ir muito além de onde já estão, ou até por terem uma página no Facebook, que eventualmente poderia ser o suficiente.

Veja Mais
A potência do email marketing
Carregando...

A potência do email marketing

O email marketing é um braço do marketing digital, assim como diversas outras ferramentas, e é imprescindível para engajar leads, promover os conteúdos do blog, estreitar o relacionamento com o público e aumentar as vendas.

Veja Mais
5 dicas para turbinar hoje as redes sociais da sua empresa
Carregando...

5 dicas para turbinar hoje as redes sociais da sua empresa

E aí, vamos turbinar agora mesmo as suas redes sociais? Para isso, existem algumas técnicas extremamente úteis, como conteúdos atrativos, imagens, vídeos, anúncios, etc.

Veja Mais
A importância do Marketing Digital para o segmento Industrial
Carregando...

A importância do Marketing Digital para o segmento Industrial

A relevância da indústria no PIB nacional e as transformações sociais e tecnológicas dos últimos anos indicam que investir no Marketing Digital para as indústrias é uma estratégia fundamental para que empresas continuem se desenvolvendo.

Veja Mais
O impacto do fim das curtidas!
Carregando...

O impacto do fim das curtidas!

Com o “fim” dos likes do Instagram, muitos debates se abriram sobre o que motiva essa mudança. No mundo dos negócios, significa que digital influencers e empresas não estão atraindo o público de maneira certa.

Veja Mais
Conheça a importância de ter seu site seguro para não perder clientes
Carregando...

Conheça a importância de ter seu site seguro para não perder clientes

Sabemos que a confiança em um site é um fator decisivo no processo de compra e na tomada de decisão dos consumidores que querem adquirir um produto ou serviço que seu negócio oferece ao mercado.

Veja Mais
Categorias