MA Holding Group

Notícias

Ellite Digital é anunciada como parte da MA Holding Group

imagem_topo

Na última sexta-feira (15/09), a M.A Soluções em Tecnologia promoveu mais uma edição do Road Show, o maior evento do Sul do país voltado para soluções em tecnologia. O dia foi marcado por muitas palestras, networking e conhecimento, onde grandes nomes do mercado apresentaram seus lançamentos e inovações.

Além disso, o evento foi palco de um anúncio muito importante e de grande impacto no mercado: a Ellite Digital agora faz parte da MA Holding Group!

O grupo, formado pelas empresas M.A Soluções em Tecnologia, Gaidy, Vale Automação Industrial, RGM Service, Sollar Sul e, agora, Ellite Digital, tem o propósito de investir em negócios e pessoas.

Unimos forças com essas empresas para te proporcionar um universo de possibilidades. Nossa parceria com a MA Holding Group representa um passo importante em nossa evolução: nos tornamos ainda mais fortes no mercado digital, de inovação e de tecnologia.

A MA Holding Group tem uma força revolucionária. Com presença em 6 estados, mais de 25 filiais, 5 centros de distribuição e ultrapassando a marca de 10 mil clientes atendidos, estamos em todo o território nacional. A visão do grupo transcende a simples busca pelo sucesso financeiro; concentra-se na construção de um ecossistema onde as pessoas e os negócios prosperam juntos. Ao lado dessas empresas, somos tecnologia, energia solar, automação industrial, serviços especializados e soluções digitais. Juntos, transcendemos fronteiras e moldamos o futuro do setor tecnológico.

Este é apenas o começo de uma jornada emocionante, onde a inovação e a expertise se unem para oferecer soluções excepcionais aos nossos clientes e parceiros.

Seja bem-vindo ao novo capítulo da Ellite Digital, agora parte vital da MA Holding Group, onde a grandeza se encontra com a inovação, e as oportunidades se tornam infinitas.

Gostou dessa novidade? Siga-nos nas redes sociais, FacebookInstagram LinkedIn, e fique por dentro de tudo que acontece na Ellite Digital!