Ellite Mentoria

Notícias

Ellite Mentoria: aprimore conhecimentos e tenha mais resultados!

imagem_topo

Como você se sentiria se 1000 pessoas entrassem em contato com você, interessadas na sua empresa e querendo saber mais sobre os seus produtos e serviços? Qualquer empresário ficaria muito feliz, não é mesmo?

Mas a pergunta que você precisa fazer é: a sua empresa estaria pronta para atender e converter todas as essas pessoas em novos clientes?

Com mais de 15 anos de mercado, a Ellite Digital trabalha com inúmeras estratégias de marketing e tráfego pago que transformam o seu negócio em uma verdadeira vitrine, posicionando-o no mercado digital e atraindo atenção de possíveis clientes.

Porém, depois de analisar cuidadosamente alguns casos, percebemos um grande problema: o marketing consegue atrair muitos leads qualificados, mas o comercial da empresa de alguns de nossos clientes tem dificuldade de converter esses contatos.

Entendendo essa dor no mercado, a Ellite Digital decidiu lançar uma nova empresa dentro do seu ecossistema: a Ellite Mentoria.

Considerado o braço de educação dentro da empresa, a Ellite Mentoria irá proporcionar cursos, mentorias e consultorias ensinando as melhores estratégias de venda para que o setor comercial da sua empresa tenha mais resultados!

Através do conhecimento dos nossos especialistas, aprimoramos as habilidades da sua equipe com programas de mentoria e consultoria sobre:

✔️ Inteligência em Vendas.

✔️ Personal Branding.

✔️ Presença Online.

Quer expandir o seu conhecimento e da sua equipe comercial para atingir melhores resultados nos negócios com a Ellite Mentoria? Clique aqui e fale com um de nossos especialistas!

Para ficar por dentro das nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, Facebook, Instagram e LinkedIn!