Fenamarco e Mercopar

Notícias

Estaremos na Fenamarco e na Mercopar 2023

imagem_topo

Vamos prestigiar a força das feiras do nosso estado: a Ellite Digital estará participando de dois eventos consolidados na região no próximo mês, a Fenamarco e a Mercopar. Estas feiras são oportunidades imperdíveis para realizarmos conexões poderosas com pessoas, ideias e tecnologias.

  • Fenamarco

Está chegando a 5ª Fenamarco, a Feira de Transporte, Indústria e Comércio de São Marcos, que acontecerá paralelamente à 52ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas. Neste ano, o evento acontecerá de 11 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Albino Ruaro, trazendo uma exposição multisetorial, com áreas do transporte, da indústria, do comércio, dos serviços, do agronegócio, entre outros. A programação fará parte das comemorações dos 60 anos de São Marcos – RS e contará com programação artística e cultural, inclusive com o show nacional gratuito de Bruno e Barretto. Essa é a primeira vez que participaremos como expositores nesse evento tão relevante. Estaremos no estande 139!

  • Mercopar

Poucos dias depois, iniciará a Mercopar, considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina. Disseminando as tendências da indústria e gerando relacionamentos, com estímulo à movimentação da economia, esse evento acontecerá de 17 a 20 de outubro, no Parque de Eventos da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul – RS. Há mais de 30 anos, essa feira vem cumprindo a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, através da conexão entre pequenas, médias e grandes organizações. Em sua última edição, R$ 430 milhões foram movimentados e para este ano a expectativa é que esse número seja ainda maior. Essa é a nossa segunda participação nessa feira. Visite-nos no estande P96, no Pavilhão 1!

  • Por que nos visitar?

Você poderá descobrir as últimas novidades em marketing digital voltadas para os mais diversos segmentos, além de tudo o que a Ellite Digital pode oferecer para o seu negócio acessar o topo! Estamos comprometidos em conectar e criar valor, e é por isso que estaremos prontos para receber você e estabelecer conexões valiosas.

Vamos fazer uma parceria estratégica? Te esperamos para bater um papo… Estamos ansiosos pela sua visita!

Gostou dessa novidade? Siga-nos nas redes sociais, FacebookInstagram LinkedIn, e fique por dentro de tudo que acontece na Ellite Digital!