Site = casa própria

Conteúdo

Já parou para pensar que o site de uma empresa é a casa própria?

Site = casa própria

 

Estamos conectados o tempo todo. Quando descobrimos uma nova marca ou produto, naturalmente, pesquisamos para saber mais sobre. Agora, imagine o que acontece se a sua marca não tem um site. Seu negócio vai ficar de fora dos resultados de busca e principalmente das primeiras posições. Por isso, é importante que você saiba que o seu site é a sua casa própria. É a sua presença de marca no universo digital.

 

Lembram quando o Facebook ficou fora do ar? E quando o Instagram passou a limitar a entrega do conteúdo? As redes sociais são como as casas alugadas, não temos domínio sobre o que o locatário pode fazer. E se, da noite para o dia, as redes sociais passarem a não existir mais. Você mantém alguma presença digital? Mais um importante questionamento: Quando você procura uma empresa, você vai primeiro no google ou nas redes sociais?

 

Se você ainda tem dúvidas, elencamos algumas, das principais funções de um site:

 

Credibilidade e autoridade

 

Ter um site bem estruturado e atualizado, garante autoridade e credibilidade para sua marca e faz com que as pessoas confiem mais em seu produto ou serviço.

 

Conexão com a audiência

 

O site é também um canal para gerar conexão com a sua audiência. Ele é um meio de relacionamento, uma ferramenta de trabalho.

 

Auxilia nas suas vendas

 

Quando a empresa decide investir em um site, se dedicando na divulgação de seus produtos e serviços, ela aumenta a visibilidade do seu negócio, alcançando clientes diferenciados, pessoas de outros lugares, com diversos interesses, fazendo com que as vendas aumentem.

 

O Site está sob o seu controle

 

Em seu site, totalmente gerenciável, você poderá incluir conteúdos sempre que quiser. Todo conteúdo produzido pela sua empresa, é do seu patrimônio digital.

 

Quer potencializar suas vendas digitais?

 

Além disso, o site pode ser usado como estratégia de marketing. Utilizando as melhores práticas recomendadas pelo Google e outros mecanismos de pesquisas para ajudar no posicionamento dos resultados das buscas.

 

Porque mais do que estar no mundo digital é necessário investir em boa comunicação e marketing de conteúdo.

 

A Ellite planeja e desenvolve o seu site do zero, com certificados de segurança, layout e design mais adequados para a sua empresa e o seu público.

 

Se sua empresa quer ter casa própria no mundo digital, entre em contato conosco.

 

Para ficar por dentro das nossas novidades, siga-nos nas redes sociais, Facebook e Instagram!