Site Expresso Caxiense

Projetos Lançados

Novo Site da Expresso Caxiense

Site Expresso Caxiense

Uma marca que atua forte na Serra Gaúcha e leva milhares de gaúchos mensalmente à se aproximar cada vez mais das famílias, sonhos, oportunidades de carreira, momentos de lazer… em suma, conciliar pessoas.

 

O projeto do novo site da Expresso Caxiense foi pensado e desenvolvido na usabilidade para o usuário cliente. Esse, que utiliza diariamente o portal para consultar a disponibilidade de itinerários e compra de passagens. A Caxiense, sempre preocupada com a inovação, lança o novo site com muitas novidades e funções que facilitam essas demandas.

 

O novo site é o símbolo, também, da preocupação que a empresa tem de apresentar a feição dela, de uma forma mais moderna e engajadora. Isso para com o cliente, que deposita confiança nela, diariamente, em muitos casos.

 

O projeto de posicionamento e ranqueamento da marca no mundo online não para por aí! Agora, esse novo espírito perpetuará por longos anos. O nosso papel, aqui, como agência de Marketing Digital, é entregar e transmitir com qualidade e seriedade essa mensagem.

 

Parabéns a empresa, que deu esse passo importante e enxerga a importância de estar próximo do seu cliente.

Visite o novo site: www.expressocaxiense.com.br