Fase nova

Notícias

Uma fase nova para todos nós

Fase nova


    2020 tem se mostrado um ano de diversas mudanças e desafios para todos nós. Com a pandemia e o isolamento social, aprendemos a nos readaptar a essa situação e continuamos a superar todos os desafios a nossa frente.
    Por isso, cá estamos para falar sobre as novidades da Ellite Digital e por quais melhorias nosso time passou para lhe melhor atender e continuar entregando resultados!

Uma nova identidade


    Estamos de cara nova! Caso você não tenha visto nas nossas redes sociais (e aqui já deixando o convite para você nos seguir lá – os links estão logo abaixo desse artigo), evoluímos nossa marca e identidade, de acordo com as tendências digitais do mercado. Assim, temos um logo novo, com personalidade e, ainda sim, simples e fácil de assimilar!
    Resultado de um grande trabalho conjunto do nosso time, ressignificamos e reapresentamos a vocês tudo o que acreditamos em uma nova resposta às perguntas “quem somos, o que fazemos e por que o fazemos?” Leia na íntegra o nosso institucional aqui.

Uma casa nova


    Depois de muito tempo, a Ellite cresceu e estamos com uma casa nova! Com mais espaço, um novo formato de trabalho para todo o nosso time cooperar e gerar os melhores resultados para a sua empresa!
    Para ver vários detalhes, além da capa desse artigo, confira esse post.
    Por fim, nós devemos um grande agradecimento a vocês, nossos clientes por acreditarem e estarem ao nosso lado ao longo de 12 anos de história e crescimento em mútuo. Novamente, estendemos o nosso convite a vocês para seguir-nos nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e, para ficar por dentro de mais novidades, assinar a nossa newsletter!
    Caso queira conhecer nosso novo espaço, tomar um café, conversar e buscar o melhor do marketing digital para o seu projeto, entre em contato aqui! Estamos lhe esperando (e com todas as medidas de higiene em dia ;).