Vantagens do e-commerce

Oportunidades

Você conhece as vantagens do e-commerce?

Vantagens do e-commerce

Hoje, nós estamos inseridos em um contexto de globalização. Cada vez mais, estamos criando conexões e conhecendo pessoas com os mais diversos fins. Amizades, negócios, interesses particulares, compras de produtos ou contratações de serviços.

 

Quando se trata da sua empresa, seja ela de produtos ou serviços, as ações comerciais que você realiza, eventualmente, vão cruzar o mundo digital. Seja numa troca de mensagens no WhatsApp, uma conexão no LinkedIn e até mesmo um engajamento no Instagram!

 

Esse contato que pode gerar uma venda direta é muito bom! Através do contato humano, você está demonstrando que a sua empresa quer o cliente perto dela, você está o fidelizando! Agora, lhe pergunto:

Você quer continuar dependente do contato direto entre comerciante e consumidor para fazer negócios?

 

Precisamos olhar além das nossas fronteiras regionais ou estaduais (quiçá nacionais)! Em todo o Brasil, possuímos potenciais clientes que não conseguimos alcançar com uma loja física ou representantes comerciais.

 

Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais conectadas através da internet, a sua empresa precisa (e deve) quebrar os moldes das vendas que dependem da variável espaço x tempo. Parece coisa de ficção científica o que acabamos de dizer, mas, calma... não é nada disso!

 

Estamos lhe recomendando a implementação de um e-commerce no seu site! Uma loja virtual independe de hora ou dia para o consumidor adquirir produtos. Ela está lá sempre ativa e permitindo aentrada de caixa.

 

Ademais, você com a implementação de uma política de privacidade e com os autenticadores do Google, o seu e-commerce promove segurança para o cliente.

Otimização digital

A Ellite Digital, além de desenvolver o seu e-commerce, possui uma equipe completa de profissionais para auxiliar a sua empresa a alcançar os melhores resultados! Trabalhamos para:

  • Ampliar a captação leads, por meio de campanhas direcionadas nas redes sociais e SEO de palavras-chave no Google;

  • Nutrir esses leads com blogs, e-mail marketing e conteúdo nas redes sociais;

  • Fidelizar a sua cartela de clientes com uma comunicação eficiente!

 

Então, vamos iniciar a jornada da sua empresa no mundo digital? Entre em contato conosco aqui e vamos conversar!

Para ficar por dentro de mais novidades da Ellite Digital, basta nos seguir nas redes sociais! Estamos no Instagram, Facebook e LinkedIn!

Agradecemos a sua leitura e até a próxima!