O ElliteCast chegou!

Notícias

O ElliteCast chegou!

imagem_topo

O podcast é um formato de comunicação inovador que vem tendo grande impacto na maneira em que os conteúdos estão sendo consumidos pela internet.

Na matéria que escrevemos sobre a Tendência de Podcasts no Brasil, apontamos que o Brasil é considerado o 3° país que mais consome podcasts no mundo, o 5° no mundo em crescimento de produção de podcasts e, em 2019, foi nomeado pelo State of Podcast Universe como “O País do Podcast”.

Observando essa movimentação no mercado de podcasts, a Ellite Digital reuniu seus especialistas e está lançando uma novidade incrível: o ElliteCast! Com a proposta de agregar conhecimento ao mercado de maneira prática e inovadora, o podcast da Ellite possuirá 2 vertentes principais:

✔️ Estudos de Cases: convidaremos nossos clientes para falar sobre o seu mercado e como o mundo digital impactou o seu negócio, trazendo exemplos práticos de empresas que superaram barreiras e atingiram grandes resultados.

✔️ Conhecimento de Mercado: nossos especialistas trarão um conteúdo rico sobre assuntos como marketing digital, desenvolvimento, posicionamento estratégico, performance em vendas e muitos outros!

Cada episódio lançado terá um assunto diferente, mas todos eles terão o mesmo objetivo: ajudar no crescimento da sua empresa e levá-la ao topo!

Se você gostou dessa novidade, vai adorar saber que o primeiro episódio do ElliteCast já está disponível!

Esse episódio abordou o crescimento e desenvolvimento da Ellite Digital nos seus 15 anos de existência, quais os pilares da empresa e como será o futuro do negócio na visão dos gestores.

Para assistir, basta escolher a sua plataforma preferida e dar play: o episódio está disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Amazon Music e Apple Podcast!

Gostou dessa novidade? Siga-nos nas redes sociais, Facebook, Instagram e LinkedIn, e fique por dentro de tudo que acontece na Ellite Digital!