16 anos

Notícias

16 anos de alturas sem limites

imagem_topo

Em 20 de julho de 1969, Neil Armstrong virou a chave, saiu da caixa. Um simples passo que mudou a história da humanidade para sempre. Diferente do que a maioria pensa, ele não foi o primeiro homem a pisar em solo lunar.

Antes dele, nossa imaginação já havia alçado voos ambiciosos. Os personagens de Júlio Verne, no romance “Da Terra à Lua” (1865), e do cineasta também francês George Méliès, do clássico “Viagem à Lua” (1902), anteciparam essa conquista. Afinal de contas, “Se você pode imaginar, você pode fazer”, já dizia Walt Disney.

Da aprovação do projeto ao lançamento propriamente dito, a construção de um foguete leva, em média, oito anos. Cada nova viagem requer novos conhecimentos, novas pesquisas e ferramentas. Carregamos a bagagem do que vivemos e do que imaginamos.

Em 20 de fevereiro de 2008, iniciamos uma jornada incrível. Agora, a Ellite completa 16 anos, um tempo repleto de sonhos, conquistas e novas realizações. Ajustem os cintos e vamos juntos acessar o topo mais uma vez.

1º de fevereiro de 2024: uma noite épica

No mês de aniversário da Ellite Digital, promovemos nosso último grande lançamento: apresentamos a nova sede, com 420 m², setores integrados, salas de reunião privativas, mezanino e espaço de lazer. Mostramos, ainda, a reestruturação da identidade visual e do posicionamento de mercado da Ellite.

Leia a matéria completa que preparamos sobre o evento exclusivo para clientes e imprensa aqui.

Falando em evento, contamos com uma cobertura especial na mídia da região:

Bah Gostei!

GZH | Jornal Pioneiro (impresso e digital)

Rádio Caxias (ao vivo no “CQ7 Parcerias e Negócios” e no “Persona”)

Sabe Caxias

Silvana Toazza

Tua Rádio (ao vivo no “Temática”)

A importância de romper limites

Quando mergulhamos fundo ou voamos alto, testamos e extrapolamos nossos limites. Experiências extraordinárias nos preparam para feitos incríveis todos os dias: águas profundas melhoram nossa performance em águas rasas; a tecnologia empregada na exploração espacial expande nossos horizontes em terra firme.

Imaginar e colocar em prática aquilo que nunca ninguém fez converte o impossível em cotidiano. O conhecimento que impulsiona grandes movimentos também dá suporte a pequenos e médios negócios.

“Vamos mais longe para ficar cada vez mais próximos, transformando ideias em resultados concretos”, afirma Elói Dal Bello, CEO da Ellite Digital.

Preparados para acessar alturas sem limites?

Atendemos milhares de clientes na Serra Gaúcha e também fora daqui. Desenvolvemos estratégias focadas, criamos experiências marcantes, contamos histórias envolventes e conduzimos jornadas incríveis nas redes e nas ruas.

Nosso time de especialistas transforma desafios em soluções, soluções em oportunidades.

Somos um ecossistema de inovação em marketing, audiovisual, performance, desenvolvimento web, mentorias e podcast com resultados reais.

Prazer, somos a Ellite Digital. Hoje, ontem e sempre, conectamos marcas e pessoas.

Se você gostou deste artigo, leia também sobre o anúncio oficial da Ellite Digital na M.A Holding Group e a A Inteligência Artificial aplicada ao marketing. Lá você encontra outras, informações, ideias e insights importantes.

Para mais informações e novidades, continue acompanhando nosso blog. Aproveite e siga a Ellite no Facebook, Instagram e YouTube.